Região

Ivaiporã Liquida deve atrair mais de 10 mil pessoas

Da Redação ·
As liquidações de ponta de estoque oferecem descontos que variam entre 50% a 90 (Foto/Ivan Maldonado)
As liquidações de ponta de estoque oferecem descontos que variam entre 50% a 90 (Foto/Ivan Maldonado)

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi) em parceria com o Departamento Municipal de Indústria e Comércio promovem de 11 à 13 de setembro a 9ª edição do Ivaiporã Liquida. O evento que será no Salão Paroquial da Santíssima Mãe de Deus já tem a participação confirmada de 27 empresas. Serão ofertados produtos em promoção nas atividades de confecções, calçados, lingeries, perfumes e acessórios. As liquidações de ponta de estoque oferecem descontos que variam entre 50% a 90%. 

O presidente da ACISI, Uilliam César Melo diz que a expectativa é que passem pelo local mais de 10 mil pessoas durante os três dias. Segundo ele, a Ivaiporã Liquida se tornou referência no comércio regional. “Recebemos pessoas de diversas cidades da região, o que prova o sucesso do evento. No ano passado recebemos mais de 8 mil pessoas”, comenta Melo.

Marcus Wielewski, diretor do departamento de Indústria e Comércio destaca a importância do evento. “A feira é importante para empresários, mas também para o consumidor. Isso vem de encontro com a necessidade do momento e tenho certeza que o sucesso de anos anteriores será repetido”, completa Wielewski. Para os dias do evento, a Prefeitura vai disponibilizar ônibus do transporte gratuito para levar à população a feira.

Na abertura, no dia 11, a feira funcionará das 19 às 22 horas. No sábado (12), as portas serão abertas às 14 horas e funciona até às 22 horas. No domingo, dia 13, os clientes serão atendidos das 14 às 18 horas. A 9ª edição conta ainda com apoio da Fecomércio Sesc/Senac, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Sincomércio e  Sincoivali.

continua após publicidade