Região

Prefeitura de São Pedro do Ivaí paga primeira parcela do 13º salário

Da Redação ·
"Estamos na contramão desta crise, mantendo nossos compromissos e fazendo de São Pedro uma referência”, diz Regina
"Estamos na contramão desta crise, mantendo nossos compromissos e fazendo de São Pedro uma referência”, diz Regina

Os 362 servidores municipais de São Pedro do Ivaí tiveram acesso à primeira parcela do 13° salário, na última semana. A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri afirma que mais de R$ 310 mil foram injetados na economia local. Regina relembra que esta medida vem sendo tomada desde 2009 e afirma que o objetivo é incentivar a economia do município.

“O momento é de crise, e também estamos enfrentando algumas dificuldades com relação aos recursos destinados pelos governos, porém, nossa gestão é controlada e isso nos dá condições de injetar recursos na economia da nossa cidade, incentivando o comércio e evitando o desemprego. Além disso, a antecipação possibilita que o servidor coloque suas contas em dia”, destaca a prefeita, que também tem priorizado o pagamento do salário dentro de cada mês.

Maria Regina diz que a administração financeira realizada no município tem sido crucial para manutenção dos serviços essenciais, como também, para que as obras que atendem as demandas da população sejam executadas. “Estamos cumprindo nossa missão de melhorar a cidade, e com honestidade e boa gestão, estamos na contramão desta crise, mantendo nossos compromissos e fazendo de São Pedro uma referência”.

continua após publicidade