Região

Polícia prende rapaz tentando passar droga e celulares para preso

Da Redação ·
 Luiz Francisco Henrique Dourado, de 19 anos, reside em Arapongas - Fotos:  S.EloyS.
Luiz Francisco Henrique Dourado, de 19 anos, reside em Arapongas - Fotos: S.EloyS.

Policiais civis e militares confirmaram que Luiz Francisco Henrique Dourado, de 19 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (26) quando tentava passar droga e outros materiais a um preso do setor de carceragem da Delegacia de Polícia (DP) Marilândia do Sul. O detento que receberia a "encomenda" é irmão de Luiz, que reside em Arapongas.

continua após publicidade

Um policial civil percebeu através das câmeras de monitoramento quando o rapaz estava em atitude suspeita próximo a DP.

continua após publicidade

O platonista solicitou apoio da PM para abordar Luiz Francisco Henrique Dourado. Com ele foram localizados entorpecente, telefones celulares, cigarros e serrinhas de aço, entre outros objetos que seriam entregues aos detentos. 

A polícia especificou que o rapaz usava uma meia longa amarrada, que continha diversos maços de cigarros, 146 gramas de maconha; quatro carregadores de celular; três telefones celulares e baterias de celular; duas serrinhas de aço e pacotes de fumo.

continua após publicidade


"ENCOMENDA PARA IRMÃO" - O detido confessou que o material apreendido era uma "encomenda" feita por seu seu irmão Jonathan Francisco Dourado, o "Mosquito", que está preso em Marilândia do Sul pelo crime de furto. Francisco Henrique Dourado permanece preso, à disposição da Justiça.

Fonte: S. Eloy S.