Região

​Apucaranenses são presos após furto em Mandaguari

Da Redação ·
Leagre Henrique Elvira Prado, de 29 anos, Luiz Guilherme Gomes, 23, José Morais Peres, 30, foram presos em flagrante - Fotos encaminhadas por André Amaral, via  WhatsApp
Leagre Henrique Elvira Prado, de 29 anos, Luiz Guilherme Gomes, 23, José Morais Peres, 30, foram presos em flagrante - Fotos encaminhadas por André Amaral, via WhatsApp

Três homens residentes em Apucarana foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (12), após furto na Loja Magazine Luiza, no centro da cidade de Mandaguari.

continua após publicidade

Carro usado por ladrões foi apreendido após acidente
Fotos encaminhadas por André Amaral, via  WhatsApp

continua após publicidade



De acordo com a PM, após arrombamento seguido de furto de diversos telefones celulares no estabelecimento comercial, Leagre Henrique Elvira Prado, de 29 anos, Luiz Guilherme Gomes, 23, José Morais Peres, 30, se evadiam com um veículo VW Santana pela PR-444 rumo a Arapongas quando o carro se chocou com um viaduto, mas ninguém ficou ferido com gravidade.

Celulares recuperados e ferramentas 
utilizadas por arrombadores  



Os três acabaram presos e com eles a polícia recuperou os celulares furtados em Mandaguari e apreendeu ferramentas e objetos usados no arrombamento. Investigadores não descartam a possibilidade de o trio ser o autor do furto de 38 telefones celulares na loja da mesma rede na cidade de Jandaia do Sul.