Região

Polícia de Araçatuba prende acusado de latrocínio no Vale do Ivaí

Da Redação ·
 Aguinaldo Francisco da Silva, o “Fião”, 29 anos, é suspeito de ter matado o agricultor Marcos Antonio Zulian (Foto/Divulgação)
Aguinaldo Francisco da Silva, o “Fião”, 29 anos, é suspeito de ter matado o agricultor Marcos Antonio Zulian (Foto/Divulgação)

O suspeito de latrocínio Aguinaldo Francisco da Silva,  morador de São João do Ivaí foi preso na manhã desta segunda-feira (29), na cidade de Araçatuba, em São Paulo. Ele é um dos suspeitos que se encontrava foragido desde março, quando o agricultor Marcos Antonio Zulian, 45 anos, de São Pedro do Ivaí foi morto com um tiro durante o assalto a uma camionete Hilux.

continua após publicidade

Na época, a vítima chegava a casa dele na Rua Vereador Abílio Chaves, 685, em São Pedro do Ivaí, quando foi fechar o portão para guardar a camionete, acabou rendido por três bandidos, um deles armado com uma pistola. Ele foi levado como refém e na manhã do dia seguinte,  Zulian foi encontrado morto com um tiro na testa na zona rural de Novo Itacolomi e a Hilux foi abandonada em Mauá da Serra. 

Outros três suspeitos André Mariano do Nascimento, 26 anos,  Uiliam Fernando Lourenço de Souza, 22 e João de Deus Martins, de 26 anos, já tinham sido presos pela polícia. Na época, eles foram ouvidos na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e apontaram Silva como o executor do disparo que matou Zulian.