Região

Ivaiporã promove edição do Centurião Fight Open no Ginásio Alcebíades Alves

Da Redação ·
Na luta feminina a policial militar, Larissa Custódio (61 kg) representa Ivaiporã (Foto/Divulgação)
Na luta feminina a policial militar, Larissa Custódio (61 kg) representa Ivaiporã (Foto/Divulgação)

No próximo sábado (4), acontece em Ivaiporã a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, a primeira edição do Centurião Fight Open (CFO).  

continua após publicidade

O evento organizado pela Academia Centurião terá 14 lutas profissionais e amadoras de Artes Marciais Mistas (MMA) e Muay Thai e duas lutas na categoria feminina. O evento conta com atletas de Ivaiporã, Guarapuava, Cascavel, Loanda, Maringá, Palmas, Ponta Grossa e Siqueira Campos.

Segundo um dos organizadores, Eriton Cândido da Silva (Pelé), o CFO visa estimular o esporte em Ivaiporã e na região. A expectativa dos organizadores é de um público superior a 1.2 mil pessoas. “Os atletas estão bastante motivados e o que se pode esperar são ótimas lutas”, destaca Pelé.

continua após publicidade

Dos 28 atletas que disputarão o CFO, seis integram a equipe de Ivaiporã. São eles, Fabiano Camilo (categoria 56 kg), Tiago Resende, Edson Barbosa (66 kg), Mário Neto (57 kg) e Adelcio Rambo, lutador profissional de MMA na categoria 57 kg.

Na luta feminina a policial militar, Larissa Custódio (61 kg) representa Ivaiporã. Em maio, na 7ª Copa Covs Team, em Guarapuava, Larissa derrotou a adversária por nocaute no segundo round.