Região

Sepultada menina de 4 anos vítima de acidente em Ivaiporã

Da Redação ·
Maria Clara Wolf dos Santos, 4 anos,  foi ejetada para fora do veículo (Foto/Ivan Maldonado)
Maria Clara Wolf dos Santos, 4 anos, foi ejetada para fora do veículo (Foto/Ivan Maldonado)

A menina Maria Clara Wolf dos Santos, 4 anos, que morreu em um acidente no início da noite de domingo (7), na rodovia municipal Nicolau Koltun, em Ivaiporã foi sepultada no final da tarde de ontem (8), por volta das 17 horas, sob forte comoção de amigos e familiares. O velório da criança aconteceu na residência da família na Rua Formosa, 202, na Vila Nova Porã.

continua após publicidade

Arremessada para fora do veículo dos pais após capotamento, a menina foi à única vítima fatal do acidente. Até o final da tarde de ontem, outras quatro pessoas que ficaram feridas, Jaqueline Silva Wolf, 20 anos, Roberto Carlos da Silva Santos, 19 anos, Paloma Moraes Campos, 21 anos e João Paulo Pires Daufenbach, 28 anos continuavam internadas no Instituto de Saúde Bom Jesus. Daufenbach em estado mais grave permanecia sob cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo os bombeiros que deram o primeiro atendimento, todas as às vítimas do acidente foram ejetadas do veículo.

continua após publicidade

O acidente

O acidente aconteceu no domingo, por volta das 19 horas, na rodovia municipal Nicolau Koltun, que liga Ivaiporã ao distrito de Jacutinga, entre as comunidades de Severiano e Pindauvinha . 

As vítimas estavam em um Gol com placas CXN 3137/Ivaiporã que era conduzido por Roberto Carlos da Silva Santos, 19 anos e retornavam de Jacutinga.

Logo após a comunidade de Severiano, o motorista perdeu o controle do carro e capotou por aproximadamente 100 metros dentro de um pasto. A criança morreu no local do acidente.