Região

​Bandidos explodem duas agências bancárias em São Pedro do Ivaí

Da Redação ·

(Atualizado às 10h30)

Novamente a quadrilha da dinamite voltou a agir no vale do Ivaí durante a madrugada. Desta vez o alvo foram duas agências bancarias na cidade de São Pedro do Ivaí. Ao todo, cinco terminais - Três terminais do Banco do Brasil e dois do Banco Bradesco - foram destruídos com a explosão.  Segundo  PM, o crime ocorreu por volta das 03h50 da manhã deste sábado (06).

As agências ficam a cerca de 120m, uma da outra, na Avenida Doutor Cícero de Moraes, na região central da cidade. Próximo à Igreja Matriz.

continua após publicidade


continua após publicidade

Foto: Herithon Paulista

continua após publicidade

A frente das duas agências e o auto atendimento ficaram destruídos pela ação dos bandidos. Segundo a PM uma caminhonete preta, de modelo não confirmado, foi usado na fuga. Segundo a Polícia Militar de São Pedro do Ivaí, não havia dinheiro nos caixas do Banco do Brasil ( A gerência teria relatado tal informação). No Banco Bradesco, até o momento não houve confirmação dos valores. O Banco Bradesco já havia sido alvo da quadrilha em 05/04/2013.

Testemunhas teriam avistado pelo menos quatro homens, fortemente armados, no local. Cápsulas de munição de pistola, e também de fuzil foram encontrados no chão do local.

Policiais da região, durante a manhã deste sábado, realizavam buscas na região. A Polícia Civil de Jandaia do Sul acompanha o caso. Até às 10h30, nenhum suspeito havia sido localizado.

Ao todo, foram três agências explodidas nesta semana, no Vale do Ivaí. No último dia 03/06, uma agência bancária em Apucarana foi alvo de explosões.