Região

​Corpo é encontrado no Lago Municipal de Novo Itacolomi

Da Redação ·
O corpo estaria em um trecho afastado da margem do lago - Foto: Wellyngton Jhonis/ Repórter do Vale
O corpo estaria em um trecho afastado da margem do lago - Foto: Wellyngton Jhonis/ Repórter do Vale

(Atualizado às 11h00)

Foi encontrado nesta manhã, o corpo de Gerson Pereira de Souza, (Conhecido como “Canela Roxa”) de 44 anos em Novo Itacolomi. O corpo de Gerson foi encontrado por volta das 7h40min boiando no Lago Municipal da cidade. Ele estava semi-nu sem diversas peças de roupa. O IML de Apucarana confirmou à reportagem do Tnonline, a localização do corpo

continua após publicidade

Ele estava desaparecido desde o último dia 23 de maio, quando saiu de casa, durante a madrugada, sem que seus familiares percebessem. Horas antes, ele teria chegado em casa, com sinais de embriaguez, embora não tivesse o hábito de beber.

Equipes da PM isolaram o local. Bombeiros foram acionados para retirada do corpo. Inicialmente, o mesmo estaria em um trecho bastante afastado da margem, o que dificulta seu resgate. Equipes da Polícia Militar, e da Polícia Civil de Apucarana foram encaminhadas para o Lago. Familiares de Gerson Pereira também estiveram no local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Apucarana.

LESÕES NA FACE

Até às 11h desta quarta-feira (27) o IML havia confirmado a causa da morte de Gerson Pereira por afogamento. De acordo com exames, o corpo apresentava também algumas escoriações e pequenas lesões na face decorrentes de mordidas de pequenos peixes, que habitam o lago. Não foi confirmado, até o momento, qual terá sido o horário da morte.