Região

​Homem é agredido e preso após tentar estuprar jovem de 17 anos, em cidade da região

Da Redação ·
A menina foi ameaçada com uma espingarda - Foto: Divulgação Rolândia 190
A menina foi ameaçada com uma espingarda - Foto: Divulgação Rolândia 190

Um homem, de 38 anos, identificado como Ezequiel Garcia, foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 17 anos, na noite de ontem (18), na cidade de Rolândia. Garcia foi detido por familiares da vítima, em um sítio, na área rural da cidade.

continua após publicidade

Ezequiel era funcionário de um sítio, onde o crime ocorreu. A situação teria começado por volta das 13h30 da última segunda-feira (18) - quando os pais da vítima se ausentaram da residência. 

Segundo a Polícia, o suspeito tomou o celular do irmão da vítima e, em seguida levou a mesma para um local reservado. Em posse de uma espingarda, calibre 32, Ezquiel obrigou que à vítima tirasse a roupa e ficasse pelada. Ele não chegou a consumar o ato, mas, segundo a PM chegou a abusar da jovem, tocando suas partes íntimas na mesma. Segundo relatos, Ezequiel ainda teria retornado à residência e ameaçado irmãos da garota.

continua após publicidade

No início da noite, o irmão relatou o que havia acontecido para sua mãe - Que disse ao pai da vítima. Um familiar da garota, ao saber da história, entrou em luta corporal com o estuprador, causando-lhe ferimentos e chamou a Polícia Militar.

O suspeito - morador de Londrina - foi procurar emprego em sítio, pois estaria foragido. Em seu nome, consta um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, expedido pela vara criminal de Londrina. Ezequiel foi preso e encaminhado até à delegacia de Polícia Civil de Rolândia.