Região

P2 captura em Ivaiporã foragido do cadeião de Cascavel

Da Redação ·
Edmarcos Wagner de Lima foi preso ontem a tarde nas proximidades da Prefeitura de Ivaiporã (Foto/Polícia Civil))
Edmarcos Wagner de Lima foi preso ontem a tarde nas proximidades da Prefeitura de Ivaiporã (Foto/Polícia Civil))

A equipe da P2 (Serviço Reservado de Inteligência) da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu na tarde desta segunda-feira  (11), na Avenida Souza Naves, nas proximidades da Prefeitura de Ivaiporã, Edmarcos Wagner de Lima, 34 anos. Ele era um dos 21 procurados pela polícia que havia fugido do cadeião de Cascavel no mês passado.  

continua após publicidade

Lima tinha quatro mandados de prisão em aberto, um expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba e três pela justiça de Toledo. O detido é conhecido na região e já tinha passagem pela 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) de Ivaiporã, de onde conseguiu fugir em 2011.

Ainda segundo a 6ª CIPM, Lima já vinha sendo monitorado pela P2 por envolvimento em outros crimes na região e aguardava o momento oportuno para a captura.  Ontem durante a prisão, Lima estava acompanhado da esposa dele, em uma moto Sundown Web. Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o mesmo 4,5 gramas de maconha.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Gustavo Dante da 54ª DRP, o detido será recambiado para a Cadeia Publica de Cascavel. “Trata-se de um elemento perigosíssimo com histórico de fuga e vários crimes, dentre eles, assaltos na região de Toledo e Cascavel”, completa Dante.