Motorista sai ileso de acidente com caminhão na BR-376

Um motorista de um Fiat Uno saiu ileso de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, em Ponta Grossa.
O caso aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (08). As informações são de 'A rede".
Os dois veículos trafegavam no sentido Ponta Grossa-Curitiba da rodovia, quando o Fiat Uno acertou a traseira do caminhão. Apesar do Corpo de Bombeiros ser acionado, o motorista desceu do veículo normalmente, saindo ileso do incidente. Uma equipe do Samu, além de socorristas da CCR RodoNorte (concessionária que administra a rodovia), também estiveram no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência.
Os socorristas não precisaram prestar apoio ao motorista, já que ele não chegou sequer a sofrer arranhões. As causas do acidente não foram divulgadas.
