No último dia do prazo, procura para regularizar título eleitoral é baixa
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2015, 19:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:16

Terminou nesta segunda-feira (04) o prazo para que os eleitores que deixaram de votar e não justificaram a ausência nas três últimas eleições regularizassem a situação. Apesar disso, os cartórios eleitorais não tiveram grande movimentação na região. De acordo com a Justiça Eleitoral, mais de 3 mil eleitores correm o risco de terem os títulos eleitorais cancelados em Apucarana, Arapongas e Ivaiporã.
Em Apucarana, a movimentação foi um pouco mais intensa na parte da manhã, retornando à normalidade após o almoço. Em Arapongas e Ivaiporã, a situação não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Leia mais na edição de amanhã (05) do jornal Tribuna do Norte.
