Região

Polícia Militar prende dois bandidos após roubo em Marilândia do Sul

Da Redação ·
 Polícia Militar prende dois bandidos após roubo em Marilândia do Sul - Foto rtv canal 38
Polícia Militar prende dois bandidos após roubo em Marilândia do Sul - Foto rtv canal 38

(Atualizado ás 16h50min)

Policiais Militares, de Califórnia e Apucarana, prenderam durante o começo da tarde desta segunda-feira (27) dois homens envolvidos em um roubo a uma loja de celulares na cidade de Marilândia do Sul.

continua após publicidade

Por volta do meio-dia, três homens armados, deram voz de roubo no estabelecimento - situado na Rua XV de Novembro - O bando fugiu usando uma Parati prata (placas de Arapongas) em sentido à Califórnia

O trio foi abordado por equipes da PM em uma estrada rural de Califórnia, próximo ao portal de entrada da cidade. Um cerco policial no local - Que mobilizou policiais do Batalhão de Polícia Militar do 10 Batalhão, de Califórnia e Apucarana - resultou nas prisões. Foram presos dois suspeitos. Com eles foram apreendidos telefones celulares, cerca de R$ 2 mil em dinheiro alem de aproximadamente R$ 3 mil em folhas de cheque. Um revólver calibre .38, com cinco munições, também foi apreendido.

continua após publicidade

A informação foi confirmada pela Polícia Civil da delegacia de Marilândia do Sul, para onde os detidos foram encaminhados.

O terceiro envolvido fugiu para dentro de um matagal e não havia sido pego até o fim da tarde desta segunda-feira (27).

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Marilândia do Sul. Até o fim da tarde desta tarde não havia sido confirmado o envolvimento dos presos em outros crimes anteriores.