Homem é detido por embriaguez ao volante e posse de crack
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2015, 08:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:29
Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante e por posse de drogas para consumo pessoal na noite de ontem (26), em Jardim Alegre . Segundo informações do boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), o detido foi abordado em um Vectra verde, que estava estacionado em frente a uma residência, onde há denuncias de tráfico de drogas.
A PM desconfiou e ao fazer a revista no carro encontrou no console uma pedra de crack, pesando aproximadamente um grama. Em seguida, os policiais perceberam que o homem estava cheirando álcool ofereceu o teste de bafômetro, o detido recusou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido a 54° Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, para as providências cabíveis.
