Carro, em alta velocidade, capota em avenida no centro de Faxinal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2015, 08:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:31

Um veículo Celta de cor prata, com placas de Londrina, capotou durante a noite desta sexta-feira (24) na Avenida Brasil, na região central da cidade.
O acidente ocorreu por volta das 22h. Segundo informações da PM, o carro seguia pela avenida, em alta velocidade, e teria perdido o controle.
Antes de capotar, o Celta ainda teria atingido duas motocicletas que estavam estacionadas.
O veículo teria se envolvido no acidente próximo à APAE do município. O motorista, identificado como Eder Martins Lima, teria tido ferimentos leves. Não há informações, até o momento, sobre a causa do acidente.
Uma equipe do Siate socorreu Eder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
