Região

​Morre sétima vítima de acidente grave no Vale do Ivaí

Da Redação ·

(Atualizado às 10h10min)

Foi confirmada neste sábado (25) a morte de Antônio Ruts Aires (de 50 anos) sétima vítima envolvida em um grave acidente de trânsito ocorrido próximo a Ivaiporã no último dia 10 de Abril.

continua após publicidade

Segundo o Hospital, Antônio Ruts morreu por volta das 23h de ontem (24). Ele estava internado no Hospital Maternidade de Ivaiporã desde o dia do acidente. Durante a manhã deste sábado, o corpo de Antônio Ruts estava sendo encaminhado para Jundiaí, onde a vítima vivia.

No último dia 15 de abril, já havia falecido a sexta vítima do acidente, Ronaldo Ribeiro, de 18 anos, de Arapuã.

continua após publicidade

O Acidente

No dia do acidente, cinco pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas após colisão de veículos ocorrida na noite de 10 de Abril. O desastre envolveu dois carros na rodovia PR-466, em Ivaiporã.  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), colidiram de frente um Volkswagen Polo, com placas de Ivaiporã - ocupado por sete pessoas e um Fiat Brava com placas de Jundiaí/SP.  A colisão ocorreu a cerca de 300 metros do trevo de acesso a cidade Arapuã. O Brava teve um princípio de incêndio, mas foi controlado por populares.

continua após publicidade

Morreram no local do acidente, o motorista do Polo, Edison Medeiros da Silva, 40 anos e três passageiros, Izael Aparecido Ferreira , 42 anos,  Natalino Pereira de Souza, 32 anos e José Aguiar  (Randap), 40 anos, todos eram moradores de Arapuã. O condutor do Brava, José Ruts Aires, 59 anos também morreu na hora.  Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

Além das mortes, confirmadas no local, seis pessoas feridas sofreram ferimentos graves, e foram encaminhadas para hospitais de Ivaiporã. Ficaram feridos os passageiros do Polo, Marcos José Ribeiro, 23 anos, Ronaldo Ribeiro, 18 anos (que veio a falecer depois) e Alessandro da Silva Fonseca, 28 anos. Os feridos do Brava são Matilde Tomas Aires, 58 anos, Edinei Tomas Aires, 36 anos. O último ocupante Antônio Ruts Aires, 50 anos, teve a morte confirmada hoje (25).


Informações do acidente de Ivan Maldonado