Região

Carro e caminhão de Apucarana colidem na BR-376

Da Redação ·
Carro e caminhão de Apucarana colidem entre Jandaia do Sul e Mandaguari - Foto: Jandaiaonline
Carro e caminhão de Apucarana colidem entre Jandaia do Sul e Mandaguari - Foto: Jandaiaonline

Um acidente de grandes de proporções foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (22) em local da BR-376 (Rodovia do Café), próximo à Granja Figueiredo, entre as cidades de Jandaia do Sul e Mandaguari.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um caminhão bau Mercedes Benz, modelo 1590, placa AWN-3420 (Apucarana), carregado com produtos alimentícios e dirigido por Milton Aparecido Ramos, de 38 anos, e um VW Gol placas AMM -1690 (São João do Ivaí), conduzido por João Rodrigues dos Santos, de 78 anos, e ocupado ainda por Gracieta Martins dos Santos, de 67 anos. No momento do acidente o carro estaria trafegando na contramão, conforme relato de testemunhas do acidente.  

continua após publicidade


Os dois ocupantes do caminhão nada sofreram, mas o condutor do Gol e sua acompanhante ficaram presos nas ferragens do carro. Eles foram socorridos por equipes da concessionária Viapar, dos Bombeiros e do Samu e encaminhados para receber atendimento médico.

Após o impacto com o carro, o caminhão tombou, mas os dois ocupantes do veículo de carga nada sofreram. Já os danos materiais foram de grande monta.