Região

Bando assalta ônibus e leva cerca de R$ 200 mil em dinheiro na região 

Da Redação ·

Um ônibus, que vinha da cidade de São Paulo em sentido ao Paraguai, foi alvo de assalto durante a madrugada deste sábado (18) em trecho da PR-444, próximo a Arapongas. O crime teria ocorrido por volta das 4h15min, segundo informações da Polícia Militar.

continua após publicidade

Seis homens, e uma mulher, armados com revolveres e pistolas, deram voz de assalto e, obrigaram o motorista a seguir dirigindo em sentido a Jandaia do Sul. O veículo foi abandonado em uma área rural na estrada do Maracanã próximo à cidade de Marumbi.

continua após publicidade

Políciais Militares do 10º BPM atenderam a ocorrência - Foto: André Amaral


continua após publicidade

Segundo a PM de Marumbi, o bando teria obrigado que os homens ficassem sem roupas e, em seguida, trancaram-nos no bagageiro do veículo. Durante o crime, foram levados mais de R$ 200 mil reais, em dinheiro, os quais os passageiros usariam para fazer compras. O bando teria também levado a chave do ônibus que possui placas do Paraguai. De acordo com a PM, a maioria dos passageiros era paraguaia.

O bando fugiu em seguida, usando um Fiat Stilo cinza e uma caminhonete escura (De modelo não identificado). Equipes da Polícia Militar de Apucarana, Marumbi e de Jandaia do Sul, compareceram ao local.

Um ônibus da prefeitura de Marumbi conduziu os 63 passageiros até a Delegacia de Jandaia do Sul.

continua após publicidade

continua após publicidade

Foto: Xavier (Grupo Paraná Ligado)

Até a manhã deste sábado (18), passageiros ainda prestavam depoimento na delegacia de Jandaia do Sul. Até o fim da manhã, nenhum suspeito havia sido detido.

Agradecimentos Paraná Ligado - Veja mais fotos AQUI