Quadrilha da dinamite volta a agir em banco no Vale do Ivaí
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2015, 08:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:43

Uma agência, do Banco do Brasil, em Rio Branco do Ivaí foi alvo de explosões durante a madrugada deste sábado.
Três caixas eletrônicos, da agência foram danificados após explosões que ocorreram por volta das 4 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo informações preliminares, os bandidos colocaram explosivos que causaram danos na agência e nos caixas, mas que não foram suficientes para atingir o compartimento de dinheiro.
A Polícia Militar do município pediu reforço, e equipes da 6ª Cia de Ivaiporã e de outros destacamentos foram para Rio Branco para tentar prender os meliantes.
Até a manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido detido.
(Mais informações em breve)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
