Caminhão despenca em ribanceira na PR-170
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2015, 15:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:44

Um caminhão Volkswagen furgão modelo 24.250, carregado com móveis e com placas de Cidade Gaúcha (PR), ficou destruído ao cair numa ribanceira que fica ao final da descida do Sabino, na PR 170 (Rodovia do Milho), entre Novo Itacolomi e Borrazópolis.
O motorista do veículo de carga, Carlos Paixão de Abreu, de 33 anos, nada sofreu. O acidente aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira (16).
O local da ocorrência de trânsito já é conhecido em razão de diversos acidentes graves registrados naquele ponto da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira, 16 de abril, de 2015.
