Incêndio destrói veículo no centro de Ortigueira
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2015, 16:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:25

A polícia de Ortigueira confirmou neste domingo (29) que um veículo GM Monza acabou destruído por incêndio, quando o carro estava na Avenida Paraná, próximo ao Posto Arco Íris.
Ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, antes de pegar fogo o Monza teria apresentado problemas mecânicos.
