Região

PM flagra 3 motoristas que dirigiam alcoolizados

Da Redação ·
A tripla colisão, registrada por volta das 22h, mobilizou equipes da PM - Foto: Paraná Centro
A tripla colisão, registrada por volta das 22h, mobilizou equipes da PM - Foto: Paraná Centro

A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) atendeu no final da noite de ontem e durante a madrugada deste sábado (28), três ocorrências de embriaguez ao volante, em Ivaiporã e Jardim Alegre. O crime é previsto no artigo 306 Código de Trânsito Brasileiro.

continua após publicidade

Na sexta-feira, por volta das 22 horas, após um acidente de trânsito em Ivaiporã, na Av. Paraná que envolveu três veículos, os policiais prenderam  um homem de 40 anos que conduzia um Golf  e teria causado a tripla colisão. O motorista apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. Ele recebeu voz  de prisão e foi conduzido a 54ª DRP.

Na madrugada, ainda em Ivaiporã, por volta das 3 horas, um motociclista foi flagrado na Av. Aparicio Bittencourt pilotando sem capacete. Ele tentou fugir e foi abordado na sequência, foi dado voz de prisão pelo crime de desobediência e direção perigosa. Na delegacia, o detido fez o teste de alcoolemia e ficou constatado o valor de 0,27mg/l .

continua após publicidade

Em Jardim Alegre, por volta das 3 horas, um homem de 31 anos que transitava fazendo manobra perigosa (ziguezague) na Av. Tancredo Neves também foi pego em flagrante dirigindo alcoolizado. Ele fez o teste do bafômetro que acusou 0,51 mg/l. Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado a 54ª DRP.

Fotos do Paraná centro - Mais imagens AQUI