Integrantes do MST fecham PR-170 durante protesto em Guarapuava
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2015, 14:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:30

Manifestantes bloquearam a PR-170 em Guarapuava, na região central do Paraná, por volta das 8h desta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), até as 12h, o grupo continuava fechando os dois sentidos da rodovia. Não há previsão para o fim do bloqueio
Filas de veículos estão se formado nos dois sentidos da rodovia. Segundo a PRE, nas últimas horas, os manifestantes têm liberado um dos lados da estrada a cada 10 minutos para que alguns carros passem. Veículos de emergência não estão sendo impedidos de passar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda conforme a polícia, os manifestantes exigem a presença de integrantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no local para que a rodovia seja liberada.
Confira matéria completa AQUI
