Região

Acidente na PR-466 deixa uma pessoa morta e duas feridas

Da Redação ·
Motorista de VW Gol ficou preso nas ferragens e morreu após dar entrada em Hospital de Ivaiporã - Foto: Foto: Sergio Moura Oliveira/Rádio Nova Era/Blog do Berimbau
Motorista de VW Gol ficou preso nas ferragens e morreu após dar entrada em Hospital de Ivaiporã - Foto: Foto: Sergio Moura Oliveira/Rádio Nova Era/Blog do Berimbau

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14 horas desta terça-feira (17), na PR-466, próximo à localidade de Alto Porã, na região Manoel Ribas, no Vale do Ivaí, deixou saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu um VW Gol com placas de Arapuã, conduzido por Mateus Ribeiro da Silva, de 47 anos, e um veículo GM Montana também com placas de Arapuã, dirigido por Douglas Castro, de 25 anos. Mateus ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido por Bombeiros, mas depois morreu no Hospital e Maternidade de Ivaiporã. A esposa dele, Regiane Maria Lima da Silva, de 43 anos, e Douglas Castro também levados para o Hospital e Maternidade de Ivaiporã com lesões médias. 

Uma testemunha relatou à PRE que o GM Montana trafegava no sentido Manoel Ribas/Ivaiporã quando bateu na traseira do Gol, que saída de uma estrada rural para entrar na PR-466, próximo a um local conhecido como "Garrafão". 

Com o impacto, VW Gol foi jogado para fora da pista e caiu num barranco, em meio as árvores. Os danos materiais foram de significativa monta.

Mateus Ribeiro da Silva residia no Bairro São Luiz, no município de Arapuã. A morte dele causou comoção na localidade.

continua após publicidade