Região

Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal 

Da Redação ·

(Atualizado às 9h40 min)

Um acidente de trânsito, ocorrido no final da tarde deste domingo (15) deixou cinco pessoas feridas na saída de Novo Itacolomi para Apucarana, em trecho da PR-170 próximo á Fabrica de doces Saboroso, envolvendo dois veículos.

continua após publicidade

A colisão envolveu um Gol cinza com placas de Arapongas e um Gol vermelho com placas de Novo Itacolomi.  O acidente ocorreu por volta das 18h30min.

Os dois ocupantes do veículo de Novo Itacolomi identificados como Jarbas Veiga, na direção e outro morador de Novo Itacolomi de nome José Francisco sofreram ferimentos graves. Eles foram encaminhados para o Hospital da Providência em Apucarana.

No veículo de Arapongas estavam Edmilton Dias da Costa, de 29 anos, Rosemary Borges da Silva, 26 anos e Sidney da Silva de Araújo, de 29 anos - todos sofreram ferimentos médios. Havia uma criança de 3 anos no veículo que não sofreu lesões.

Acidente

continua após publicidade

Segundo o condutor do veículo de Arapongas, Edmilton Dias, o acidente ocorreu após o Gol Vermelho, de Novo Itacolomi realizar uma ultrapassagem colidir de frente com o Gol de Arapongas. O veículo cinza estava vindo de Jardim Alegre para Arapongas, e o Gol de Novo Itacolomi estava indo de Cambira para Novo Itacolomi.

A informação foi confirmada pelo cabo Eliseu Gonçalves de Lima, da PRE de Rolândia, quem atendeu a ocorrência. Ele teria obtido relato do motorista, após este receber atendimento.

Equipes do SAMU realizaram atendimento às vítimas. Os veículos ficaram bastante destruídos 

(Fotos do Leandro de Oliveira da LDO Divulgações e de Luan de Novo Itacolomi).