Prefeito cobra reabertura de posto de atendimento do Banco do Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2015, 08:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:05

Em audiência nessa semana na superintendência do Banco do Brasil, em Curitiba, o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira voltou a cobrar à reabertura do posto de atendimento do banco no município. “Ou reabrem ou irei tomar outras medidas”, diz Oliveira, lembrando que a Prefeitura possui a folha de pagamento dos funcionários, contas e investimentos no banco.
O posto de atendimento foi fechado em julho do ano passado, depois que uma quadrilha arrombou o caixa eletrônico do município. “Sofre o comércio, os funcionários, os aposentados. Enfim, todos que necessitam do atendimento bancário e não são tomadas as providências”, comenta Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
