Jardim Alegre garante micro-ônibus para Secretaria de Sáude
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2015, 13:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:13

A prefeita de Jardim Alegre, Neuza Pessuti esteve nesta semana em Curitiba acompanhada do presidente da Câmara, Geber Addi e dos vereadores, Marlene Rodrigues, Aguinaldo Alves Bueno e Roberto André . Na oportunidade, foi liberado para o município um micro-ônibus através do Fomento Paraná, que será destinado a Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a prefeita Neuza, o veículo no valor de R$ 270 mil tem capacidade para 31 passageiros. Possui poltronas reclináveis, sistema de ar condicionado. “O novo micro-ônibus vai garantir uma viagem mais segura e tranquila para os pacientes que necessitam de atendimento fora da cidade. É com certeza uma grande conquista realizada pela administração", diz Neuza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
