Região

​Caminhoneiros voltam a bloquear rodovia em Mauá da Serra

Da Redação ·
A imagem esquerda é do Posto Trevo de Faxinal -  (Colaboração - Nilson da Case, de Borrazópolis e Reginaldo Pavesi, de Faxinal)
A imagem esquerda é do Posto Trevo de Faxinal - (Colaboração - Nilson da Case, de Borrazópolis e Reginaldo Pavesi, de Faxinal)

Caminhoneiros voltaram a bloquear a passagem de veículos na região de Mauá da Serra, durante a tarde desta quinta-feira (26). A informação foi confirmada pela PRF.

continua após publicidade

Segundo o inspetor inspetor da PRF Junior Cavalcanti. Por volta das 8h da manhã de hoje, o trecho - situado no km 295 - havia sido liberado segundo uma liminar de justiça. No entanto, durante a tarde caminhoneiros voltaram a ocupar o trecho referido o bloqueio ocorreu próximo ao Trevo de saída para Faxinal.

"Equipes da Polícia Rodoviária Federal compareceram novamente ao local para acompanhar a situação, mas, a princípio não há previsão para liberação", citou o inspetor. Ainda de acordo com Cavalcanti, equipes da PRF devem circular por pontos da região como Marilândia do Sul, Apucarana e outros locais onde há ainda fluxos de paralisação.