Região

IPTU renderá prêmios em São Pedro do Ivaí

Da Redação ·
 O contribuinte de São Pedro concorrerá a dez prêmios, incluindo uma moto 0 km, computadores e celulares
fonte: Divulgação
O contribuinte de São Pedro concorrerá a dez prêmios, incluindo uma moto 0 km, computadores e celulares

A campanha do IPTU/2010 vai entregar dez prêmios aos contribuintes de São Pedro do Ivaí. O sorteio será realizado no dia 30 de outubro, data do aniversário do município. “Foi a forma que encontramos para motivar as pessoas a ficarem em dia com a Prefeitura, que necessita de todos os recursos para poder fazer frente aos investimentos em obras e serviços”, afirma a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri.

continua após publicidade


Os prêmios que serão sorteados são uma moto 0 KM, 125 cilindradas, dois computadores com monitor LCD, três aparelhos de celular com câmera e quatro bicicletas de 18 marchas. Quem pagou à vista, no dia 10 de maio, teve 20% de desconto e recebeu oito cupons. Quem pagou até o dia 10 de junho, teve desconto de 10% e recebeu seis cupons. E neste sábado, dia 10, vence a última parcela com desconto (5%), dando direito a quatro cupons. Para quem optou pelo pagamento parcelado, são cinco pagamentos, vencendo no dia 10 de cada mês. As parcelas estão sendo cobradas desde junho. Cada contribuinte receberá um cupom por parcela paga, somando um máximo de cinco cupons cada.

continua após publicidade


“Estamos mais uma vez apelando ao bom senso de cada um dos cidadãos de São Pedro do Ivaí, que têm tributos em atraso com o município, para que procure deixar suas contas em dia. O IPTU, nunca é demais lembrar, é o mais cidadão dos impostos, pois fica integralmente no município, ao contrário dos demais impostos, que são divididos com o Estado e a União”, comenta a prefeita Regina. Ela lembra que o município vem investindo pesado em saúde, educação, infra-estrutura, assistência social e em outros setores. “Para que a Prefeitura continue investindo, é preciso que cada um mostre o seu amor pelo município, fazendo também a sua parte e pagando seus impostos em dia”, finaliza a prefeita.