Região

​Bando danifica caixas do Bradesco em Mauá da Serra

Da Redação ·
Segundo a PM, a explosão teria falhado o que não causou maiores estragos -  Foto: Blog do Roque
Segundo a PM, a explosão teria falhado o que não causou maiores estragos - Foto: Blog do Roque

Mais uma situação de explosão de caixa eletrônico foi registrada na região durante a madrugada deste sábado. Desta vez o alvo foi uma agência do Bradesco na cidade de Mauá da Serra. 

continua após publicidade

Por volta das 3h30min da madrugada deste sábado (14) bandidos agiram na agência do Bradesco situada na na Avenida Jamil Assad Jamus.

Segundo informações repassadas pela PM, os meliantes conseguiram entrar no Banco, danificar caixas eletrônicos para implantar as dinamites, mas fugiram, devido a uma falha nos explosivos. Um disparo no alarme teria intimidado os bandidos.

continua após publicidade

A PM foi acionada devido a ocorrência. Três caixas eletrônicos e uma porta de vidro interna da agência haviam sido danificados.

Durante diligências pela região foi localizada uma testemunha, que passou a informação para a equipe de que havia passado pelo local no momento da ocorrência e que havia visto um homem do lado externo da agência. Segundo relato, o mesmo estaria encapuzado e portava uma arma longa. Foram feitas buscas pela região, porém até o momento os autores não foram localizados.  

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fotos do Blog do Roque - Confira mais imagens AQUI