MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Soldado de Rolândia participará de Missão de Paz no Haiti

Militares do Paraná vão integrar o 13º contingente da Mis­são de Paz no Haiti. Serão enviados 172 militares da 15ª Briga­da de Infantaria Motorizada, com sede em Cascavel. Soldados e oficiais que irão compor a missão prestam serviço nas unidades milita

Da Redação

·
 Wesley Mereles será o único rolandense a participar da Missão de Paz. Wesley
Icone Camera Foto por Divulgação
Wesley Mereles será o único rolandense a participar da Missão de Paz. Wesley
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2010, 21:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Militares do Paraná vão integrar o 13º contingente da Mis­são de Paz no Haiti. Serão enviados 172 militares da 15ª Briga­da de Infantaria Motorizada, com sede em Cascavel. Soldados e oficiais que irão compor a missão prestam serviço nas unidades militares de Cascavel, Apucarana, Francisco Beltrão, Palmas e Foz do Iguaçu, todas pertencentes à 15ª Brigada.

continua após publicidade


O soldado Wesley Mereles, morador do Jardim do Café em Rolândia, será o único rolandense a participar da Missão de Paz. Wesley, que presta o serviço militar no 30º Batalhão da Infantaria Motorizada de Apucarana, visitou o prefeito de Rolândia nesta semana. Ele está entre os 28 voluntários escolhidos.

continua após publicidade


“Para participar de uma missão de paz é preciso ter iniciativa, liderança, responsabilidade e espírito de grupo. O Wesley é um orgulho para a cidade de Rolândia”, afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

continua após publicidade


Wesley Mereles, que servirá no pelotão de fuzileiros, não está autorizado a conceder entrevistas. Porém, na visita ao gabinete do prefeito, ele demonstrou satisfação, alegria e entusiasmo por ter a chance de participar de uma missão de paz.


A intervenção militar no Haiti foi aprovada pela Organi­zação das Nações Unidas (ONU) em 2004, após a violenta deposição e saída do presidente Jean-Bertrand Aristide. Sob a liderança do Brasil, cerca de 7 mil militares de diversos países compõem a Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (Minustah).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Soldado de Rolândia participará de Missão de Paz no Haiti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!