Região

Jandaia repassa 600 kg de alimentos a entidades

Da Redação ·

A primeira-dama de Jandaia do Sul, Maria Aparecida Borba, fez nesta semana, no Centro de Convivência da Melhor Idade, a entrega de mais de 600 quilos de alimentos arrecadadas durante a oitava edição do Moto Passeio Santa Rita de Cássia e da 5ª e 6ª Etapa da Copa Norte Paranaense e a 7ª e 8ª Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidades. Os donativos foram repassados ao Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, Doce Lar, Delfina Vinholi e à Creche Raio de Luz.

continua após publicidade


A primeira-dama e presidente da APMI, Maria Aparecida Borba, se mostrou surpreendida com o resultado da parceria. “Superou nossas expectativas. Nunca tínhamos feito uma parceria que realizasse um evento com essa dimensão. Além de trazer entretenimento para o público, a festa pôde contribuir com entidades que necessitam”, expressou.


Os coordenadores do evento o vereador Bola da Gráfica e Marcelo Zamboni ressaltaram o sucesso do projeto que pela primeira vez teve caráter 100% beneficente. “Foi muito satisfatório, pois tivemos um resultado muito positivo. Além de superar a meta de arrecadação, nós pudemos ver duas alegrias: a primeira de quem foi participar da festa, e a segunda dos beneficiados com os alimentos”,concluíram.

continua após publicidade


Estiveram presentes também durante a entrega a diretora do Departamento de Educação, Omirdes Borba, as diretoras dos Centros Educacionais Martha Valerio, Maria Aparecida Costa, Mariluci Romani Leal a presidente Solange Rodrigues da Creche Raio de Luz e a diretora Maria Aquino Guimarães.