MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Justiça libera Porto de Paranaguá

O juiz federal de Paranaguá, Marcos Josegrei da Silva, concedeu liminar, no início da madrugada de hoje (9), liberando o Porto de Paranaguá para continuar a operar navios. O porto estava embargado desde a tarde de ontem pelo Instituto Brasileiro do Mei

Da Redação

·
Porto de Paranaguá para continuar a operar navios
Icone Camera Foto por www.klickeducacao.com.br
Porto de Paranaguá para continuar a operar navios
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2010, 09:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O juiz federal de Paranaguá, Marcos Josegrei da Silva, concedeu liminar, no início da madrugada de hoje (9), liberando o Porto de Paranaguá para continuar a operar navios. O porto estava embargado desde a tarde de ontem pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), sob alegação de que não vinha cumprindo exigências para conseguir o licenciamento ambiental.

continua após publicidade

No despacho, o juiz determinou que o instituto retirasse imediatamente os lacres dos navios e dos equipamentos. Do contrário, isso poderia ser feito pelos próprios funcionários da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa). A Justiça pediu ainda que a Appa apresente, em prazo de 30 dias, um cronograma para a regularização dos problemas levantados pelo Ibama.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça libera Porto de Paranaguá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!