MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Preso homem que vivia há quatro anos com o nome de outra pessoa

Policiais da delegacia de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam na manhã desta quinta-feira (08) um homem que se fazia passar por outra pessoa há quatro anos. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, Nilton César de Sou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2010, 17:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da delegacia de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam na manhã desta quinta-feira (08) um homem que se fazia passar por outra pessoa há quatro anos. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, Nilton César de Souza Francisco, 39 anos, abriu contas em bancos e registrou duas filhas, usando outra identidade. Ele é condenado pela Justiça, em Maringá.

continua após publicidade

Há quatro anos, Nilton trabalhava como garçom em um bar de Curitiba, quando encontrou os documentos de um homem chamado Sandro (o sobrenome não será divulgado para preservar a vítima). Nilton Francisco ficou com os documentos e conseguiu tirar a segunda via da certidão de nascimento. A partir daí retirou os demais documentos, com o nome de Sandro. “Ele se casou, abriu contas em bancos, registrou as duas filhas, de 3 anos e 1 ano”, explicou o delegado.

Há alguns dias, o verdadeiro Sandro, que morava em Santa Catarina, veio para o Paraná e tentou transferir seu título de eleitor, mas descobriu que isso já foi feito uma vez, por alguém que o havia transferido para Fazenda Rio Grande. Sandro avisou a polícia, que começou a investigação.

continua após publicidade

Nilton Francisco disse à polícia que perdeu a verdadeira identidade e, por isso, assumiu aquela, que achou por acaso. A mulher dele está cooperando com a polícia, pois desconhecia a verdadeira identidade do marido.

Na delegacia, os policiais descobriram que, em 1995, em Maringá, Nilton Francisco foi condenado a quase 3 anos de prisão por lesões corporais graves e furto qualificado. Para o delegado, possivelmente era por isso que ele se passava por Sandro.

Com sua prisão, o mandado de prisão por aqueles crimes foi cumprido. Ele foi autuado por falsidade ideológica, falsa identidade e estelionato. Nilton César está detido na delegacia de Fazendo Rio Grande.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Preso homem que vivia há quatro anos com o nome de outra pessoa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!