Região

PM de Apucarana acaba com programa sexual` em matagal

Da Redação ·
 Foto ilustrativa
fonte: Google Imagens
Foto ilustrativa

Dois rapazes e uma adolescente que supostamente  praticavam sexo no final da Rua Suzana Pacheco, na Vila Suzana (região Noroeste de Apucarana)  foram detidos por policiais militares no final da tarde de quinta-feira (8).

continua após publicidade

De acordo com o soldado Peçanha, do Centro de Operações (Copom), uma ligação anônima para o 190 dava conta que dois rapazes estariam arrastando uma moça para um matagal no final da Rua Suzana Pacheco, próximo à linha férrea. No telefonema o denunciante detalhava que a mulher gritava.

continua após publicidade

"Quando policiais chegaram ao local, um rapaz de 18 anos fazia sexo com uma garota de 15 e outro adolescente de 17 anos assistia a cena. O protagonista da situação ainda teria afirmado: preste bem atenção porque só vou fazer mais uma vez", detalhou Peçanha.

CONTROVÉRSIA - De acordo com o plantonista do Copom, a menor teria afirmado que tudo acontecia de forma consensual, mas mesmo assim o trio acabou detido e encaminhado ao cartório da PM e à 17ª SDP para as providências legais. Outra versão do fato apresentada por órgão de imprensa da cidade gerou controvérsia, pois informava que a adolescente gritava porque não teria concordado com "algumas condições" do programa sexual, das quais só teria tomado conhecimento ao chegar no matagal.