Região

?Corpos de casal e crianças mortas em acidente serão enterrados nesta tarde

Da Redação ·
Faleceram em acidente na BR-376 a fotógrafa Solange Biazoto, 35 anos, o marido dela, Marcelo Pinha, 38 e as 2 filhas do casal, Maria Beatriz Bizoto Pinha, 7, e Ana Clara Bizoto Pinha, 9 - Foto: Reprodução/Facebook
Faleceram em acidente na BR-376 a fotógrafa Solange Biazoto, 35 anos, o marido dela, Marcelo Pinha, 38 e as 2 filhas do casal, Maria Beatriz Bizoto Pinha, 7, e Ana Clara Bizoto Pinha, 9 - Foto: Reprodução/Facebook

A família de Marialva que morreu no final da tarde de ontem (29), em acidente na BR-376 (Rodovia do Café), em Ortigueira, já está senso velada na Capela Mortuária de Marialva, onde residiam. Os corpos chegaram na cidade por volta das 6 horas desta sexta-feira (30) e o sepultamento está marcado para o final da tarde. Morreram no acidente a fotógrafa Solange Biazoto, 35 anos, o marido dela, Marcelo Pinha, 38 e as duas filhas do casal, Maria Beatriz Bizoto Pinha, de sete anos, e Ana Clara Bizoto Pinha, de nove anos. O clima é de muita comoção na cidade, onde a família tinha vasto círculo de amizades. Marcelo era eletricista e proprietário de uma loja de equipamentos de informática.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16 horas, no km 316 da Rodovia do Café, nas imediações da Serra do Cadeado. Conforme patrulheiros, chovia muito quando o Honda Civic com placa de Marialva ocupado por pai, mãe e filhas teria aquaplanado e acabou colidindo com um caminhão carregado com milho e conduzido por Daniel dos Santos, de 36 anos, que nada sofreu. Com o impacto, o veículo de carga tombou.

continua após publicidade

O carro ocupado pela família de Marialva
se transformou em monte de ferro retorcido
Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte



O Honda Civic ficou sob o rodado do caminhão, completamente destruído. A família de Marialva retornava para a cidade após um período de férias no Litoral. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Durante o resgate dos corpos das vítimas, a BR-376 ficou parcialmente interditada deixando o tráfego lento durante cerca de cinco horas. 

COMOÇÃO - O trágico acidente chocou os moradores de Marialva. Na rede social Facebook, familiares e amigos lamentaram a morte do casal e das filhas. Dezenas de mensagens de condolências foram postadas, principalmente na página da fotógrafa no Facebook.