MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

PRF mantém fiscalização contínua na Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal, em Apucarana, está com trabalho permanente de fiscalização na Avenida Minas Gerais. Todos os dias equipes verificam se regras de trânsito, como usar cinto de segurança e equipamentos obrigatórios, estão sendo cumpridas. Ce

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2010, 07:01:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal, em Apucarana, está com trabalho permanente de fiscalização na Avenida Minas Gerais. Todos os dias equipes verificam se regras de trânsito, como usar cinto de segurança e equipamentos obrigatórios, estão sendo cumpridas. Cerca de 30 a 40 motoristas são autuados por dia. Nesta semana, 45 condutores foram multados.

continua após publicidade

O maior motivo de multas ainda é a falta do uso do cinto de segurança. Em seguida, vem a falta de equipamento obrigatório, estacionar em local proibido e dirigir embriagado.

Segundo o policial Adolfo Venceslau, em média, por semana, são encaminhadas 10 pessoas à Polícia Civil por embriaguez. “Os índices, infelizmente, não têm reduzido e colocam em risco a vida de todos. Neste fim de semana, os três capotamentos que ocorreram os motoristas estavam alcoolizados”. A PRF realiza por dia de 20 a 30 testes de bafômetro.

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PRF mantém fiscalização contínua na Minas Gerais "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!