Região

Jovem morre eletrocutado em Manoel Ribas

Da Redação ·
?Evandro Wiggers Kulkamp, 22 anos morreu vítima de uma descarga elétrica - Foto: Ivan Maldonado
?Evandro Wiggers Kulkamp, 22 anos morreu vítima de uma descarga elétrica - Foto: Ivan Maldonado

Evandro Wiggers Kulkamp, 22 anos morreu vítima de uma descarga elétrica provocada por um fio de alta tensão no início da manhã desta quinta-feira (22), na localidade rural de Rio do Limbo, em Manoel Ribas.  

De acordo com informações de familiares a vítima morava com os pais na localidade de Paciência e no inicio da manhã foi à propriedade de um amigo ajudar no corte de alguns eucaliptos.  Durante o corte de uma das árvores um tronco enroscou a rede elétrica e derrubou um cabo. A vítima, que se encontrava no chão e fazia o desgalhamento tocou acidentalmente no fio. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.  Segundo o médico legista Orlando Sanchez não houve lesões externas. “O choque provocou a fibrilação cardíaca e como consequência o infarto agudo do miocárdio”,  relata Sanchez. 

Ainda de acordo com o IML, esse é o segundo caso de morte provocada por acidente com rede elétrica nesta semana. Na segunda-feira (19), Joaquim Zeferino Daniel, 70 anos também morreu eletrocutado quando fazia a poda de uma árvore na Fazenda Três G, no bairro rural Ferradura, em Godoy Moreira.

continua após publicidade