MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

GM prende homem que é suspeito de atear fogo em filho de 7 meses

Um homem foi preso na noite de sábado (3) pela Guarda Municipal de Sarandi, na região de Maringá, após supostamente atear fogo e provocar queimaduras graves em uma criança de 7 meses. Conforme a GM, o detido seria pai da criança e teria provocado as queim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2015, 09:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na noite de sábado (3) pela Guarda Municipal de Sarandi, na região de Maringá, após supostamente atear fogo e provocar queimaduras graves em uma criança de 7 meses. Conforme a GM, o detido seria pai da criança e teria provocado as queimaduras intencionalmente.

A GM fez a detenção do homem de 36 anos e da mãe da criança, uma usuária de drogas que já perdeu a guarda de outras seis crianças.

Conforme relato da mulher à polícia, o marido estava embriagado e iniciou uma discussão dentro da moradia, no Jardim Novo Independência, o que levou o bebê a começar a chorar. O homem então teria jogado Thinner na cama em que estava o filho e ateou fogo com um isqueiro.

O menino foi socorrido por um vizinho, que o levou em seu próprio carro para o hospital. De Sarandi, o garoto foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aguardando vaga no Hospital de Queimados de Londrina.

As informaçãos são de odiario.com

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "GM prende homem que é suspeito de atear fogo em filho de 7 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!