Região

Apucarana passa a realizar Palco Alternativo

Da Redação ·
 Palco Alternativo visa ampliar apresentações artísticas
fonte: Google Imagens
Palco Alternativo visa ampliar apresentações artísticas

Artistas apucaranenses poderão mostrar sua arte dentro do programa Palco Alternativo. A iniciativa da Secretaria Especial da Juventude tem por finalidade apresentar os talentos da cidade para toda a comunidade.

As apresentações acontecerão todas as quintas-feiras na Praça Semiramis Braga - Praça do Clube 28 - junto com a Feira do Entardecer. O Palco Alternativo funcionará das 17h às 22 horas, o mesmo da feira.

Nesta semana, segundo o secretário da pasta, Moisés Tavares, já está confirmada a presença da Banda Nitrox. Tavares acrescenta que estão organizando uma agenda eclética, com presença alternada de bandas, duplas sertanejas, DJ’s, artistas solo, entre outros.

continua após publicidade

Artistas locais já tiveram a oportunidade de conhecer o programa durante a comemoração dos 66 anos de emancipação de Apucarana.

Contato – Os interessados em participar do Palco Alternativo na feira devem entrar em contato com a secretaria, que funciona na Rua Miguel Simeão, 315 – Edifício Santista, sala 13. Ou entrar em contato pelo telefone 3422-2406.