Região

Mãe de tenente da PM e neto dela morrem carbonizados

Da Redação ·

Um incêndio em residência registrado na Rua Duque de Caxias, em Marumbi, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (14) provocou a morte de duas pessoas.

continua após publicidade

De acordo com informações do Bombeiro Comunitário de Jandaia do Sul, quatro pessoas dormiam na moradia. Enézia Barbosa Miranda de Almeida, de 83 anos e Pedro Henrique Almeida de Oliveira, de 16, não conseguiram sair da casa e morreram carbonizados.

Já José Feliz de Almeida, de 86 anos e Claudenice de Almeida, de 50, conseguiram sair a tempo do imóvel. Enézia é mãe do tenente Cícero, que durante décadas trabalhou no Décimo Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana.

continua após publicidade

Caminhões pipa da prefeitura de Marumbi, Cooperval e Bombeiro Comunitário de Jandaia foram empregados para combater as chamas, mas a casa de madeira foi totalmente destruída pelo fogo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Veja nota da PM sobre a tragédia familiar

continua após publicidade

"Nesta data (14) por volta das 04h40min., os Policiais da 2aCia Jandaia do Sul, destacamento da cidade de Marumbi, receberam informação de que na Rua Duque de Caxias, 83 - centro, estava ocorrendo um incêndio, onde deslocaram para prestar auxilio a Defesa Civil da região, não sendo possível conter o incêndio, a residência sendo consumida pela fogo que resultou em duas vitima fatais, morrendo carbonizadas, a idosa Sra Enesia Barbosa Miranda de Almeida, 83 anos e seu neto, o adolescente Pedro  Henrique Almeida de Oliveria, 16 anos, sendo isolado e preservado o local até chegada da Policia Civil e o Instituto Medico Legal. Por fim, informo-vos que Sra Claudenice de Almeida, conseguiu retirar do local o seu pai Sr Jose Felix de Almeida, 86 anos e encaminhar ao Hospital do município cidade de Marumbi para atendimento medico, pois não sofreu queimadura, apenas intoxicação da fumaça, as vitimas são familiares do Policial Militar da reserva tenente Cícero.

(Fotos: Luiz Xavier - Paraná Ligado)