MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Rapaz é executado com mais de 30 tiros

Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba investigam o assassinato de Fabiano José Alves, 22 anos, morto com mais de 30 tiros de armas calibre 9 milímetros, na madrugada deste domingo (04). A delegada Camila Chies Cecconello, que fazia o plantão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2010, 08:27:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba investigam o assassinato de Fabiano José Alves, 22 anos, morto com mais de 30 tiros de armas calibre 9 milímetros, na madrugada deste domingo (04). A delegada Camila Chies Cecconello, que fazia o plantão na Delegacia, conta que Alves estava na casa de um homem conhecido como Gregori, na Rua Loricéia Antonollo, na CIC. Ele e um grupo de oito pessoas e duas crianças teriam retornado de uma festa, quando seis homens encapuzados invadiram a residência.

continua após publicidade

“Os homens teriam se identificado como policiais e mandaram todos de deitarem no chão. Eles perguntaram para Gregori se havia mais alguém na casa”, conta Camila. Os homens teriam agredido o dono da casa com coronhadas e foram atrás de Fabiano Alves, em um dos quartos da residência, onde este dormia. “Eles dispararam contra Fabiano, mas ele conseguiu fugir em direção a Avenida Pedro Gusso”.

Na altura do condomínio Parque Verde naquela avenida, dois dos seis homens conseguiram alcançar Alves e efetuaram contra ele mais de trinta disparos. “Temos imagens do condomínio que mostram a perseguição e os tiros. Os dois homens correram atrás de Fabiano com uma arma longa, provavelmente uma metralhadora, e, quando o cercaram no portão do condomínio, fizeram muitos disparos” conta a delegada. No local a perícia localizou mais de 30 projéteis calibre 9 milímetros.

continua após publicidade

A delegada da Homicídios não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado com as drogas. “Provavelmente tem haver com a disputa por pontos de tráfico”, disse Camila Cecconello. Ela tenta localizar o dono da casa onde começaram os disparos, Gregori, que está foragido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é executado com mais de 30 tiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!