Região

São João do Ivaí:Polícia Civil prende dois acusados de roubo

Da Redação ·

Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Apucarana, sob a coordenação do delegado Vítor Dutra  e com apoio da PM, prenderam, nesta terça-feira (2), em São João do Ivaí, dois suspeitos de roubar R$ 1,4 mil de uma sorveteria em Lunardelli.

continua após publicidade

Após investigações da Polícia Civil, Wiliam Santos Souza Valêncio, de 18 anos, e Carlos Alberto Ravanelli da Silva, 23, tiveram suas prisões decretadas pelo Judiciário e foram detidos em suas residências. Segundo a Polícia Civil de SãoJoão do Ivaí os dois foram presos em residências próximo à Rua Juscelino Kubitschek, na região do Jardim Ivaí. 

Com eles a polícia apreendeu um simulacro de pistola, maconha e cocaína. O carro usado pela dupla (um VW Gol) para assaltar a sorveteria acabou apreendido e encaminhado à Delegacia de São João do Ivaí junto com os dois rapazes detidos. "O Carlos, conhecido na cidade por apelido, já tem passagem por crimes anteriores, no momento eles ficarão detidos em São João do Ivaí, à disposição da Justiça, até que sejam encaminhados para outra carceragem", citou o Delegado Vitor Dutra de Oliveira.