Região

Polícia prende suspeito que fugiu de operação policial há duas semanas

Da Redação ·

Policiais da 54ª Delegacia Regional de Polícia prenderam Tiago Silva de Moraes, 21 anos. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) em cumprimento a mandado de prisão provisória expedida pela justiça da comarca, na Rua Estevão Marciano dos Santos, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

continua após publicidade

O detido é acusado por tráfico de drogas.

Há 12 dias a Polícia Civil encontrou na casa de Moraes mais de 1,6 quilos de maconha, 17 pinos de cocaína e uma balança de precisão. Na época, Moraes observou a aproximação dos policiais e conseguiu fugir pulando de uma janela de aproximadamente três metros de altura.

continua após publicidade

Segundo o delegado Gustavo Dante, desta vez, o detido não ofereceu resistência. “Até porque ele foi surpreendido por volta das 6 horas da manhã e se encontrava no interior do banheiro”. Ainda durante a manhã, o delegado interrogou o suspeito, que negou ser traficante.

Moraes alega que é usuário e adquiriu a droga para consumo próprio de uma pessoa desconhecida. “É a versão dele, mas pela quantidade de droga e toda a investigação que nos levou a encontrar as provas escondida na casa dele, com certeza ele não nos convenceu e acredito também que não vai convencer a justiça e nem a sociedade”, comenta Dante. O preso já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.