Região

Polícia apreende drogas em Ivaiporã; traficante foge

Da Redação ·
?O delegado Gustavo Dante da Silva afirma que investigadores prosseguem nas diligências para  recapturar homicidas  - Foto: Ivan Maldonado
?O delegado Gustavo Dante da Silva afirma que investigadores prosseguem nas diligências para recapturar homicidas - Foto: Ivan Maldonado

Cerca de 1,6 quilos de maconha, 17 pinos de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidos na manha desta sexta-feira (14), na Rua Estevão Marciano dos Santos, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã, durante uma operação da Polícia Civil em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Segundo a polícia, a droga estava escondida na casa de Tiago Silva de Moraes, 21 anos, ele era investigado por tráfico de drogas que conseguiu fugir. 

continua após publicidade

O delegado Gustavo Dante relata que o setor de investigação da 54ª Delegacia Regional de Polícia havia levantado o local e foi então expedido o mandado de busca e apreensão pelo judiciário. “Hoje (sexta-feira) pela manhã, nós cumprimos esse mandado. No momento em que chegamos à casa o rapaz evadiu por uma janela pulando uma altura de três metros e conseguiu fugir”. 

Dante explica que a droga foi encontrada escondida dentro da residência de Moraes. “Infelizmente, não logramos êxito em prender o investigado, porém, o mesmo está qualificado e posteriormente será expedido um mandado de prisão devido à gravidade do fato que é o crime de trafico de drogas”.

continua após publicidade

Fotos: Ivan Maldonado