Região

PM de Apucarana recupera milhares de camisetas e bonés roubados

Da Redação ·
 A Polícia Militar de Apucarana recuperou 3.608 camisetas e mais de 1600 bonés roubados
fonte: Google - imagem ilustrativa
A Polícia Militar de Apucarana recuperou 3.608 camisetas e mais de 1600 bonés roubados

Após receber denúncia anônima pelo fone 0800-6431161, a Polícia Militar de Apucarana recuperou 3.608 camisetas das marcas Billabony, Eco, Diesel, Levis, Lacost e Oqley, além de 1651 bonés, das marcas Nike e Adidas. PMs confirmaram nesta sexta-feira (2) que o material é produto de roubo recente praticado em caminhão, nas cercanias de um clube de campo em Apucarana,

continua após publicidade

De acordo com a polícia, o material estava na propriedade na Rua Canela, no Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo (região Norte de Apucarana).

continua após publicidade

No local a PM deteve Nair Aires Tolentino, de 53 anos. Ela foi encaminhada à 17ª SDP, junto com as milhares de peças de roupa roubadas.

O ASSALTO - O caminhão com 15 mil camisetas foi tomado de assalto em Apucarana na noite de 11 de junho. O motorista disse que foi abordado no Jardim Tibagi por um ladrão com o rosto coberto por uma meia fina, armado com . Ele foi abrigado a deitar na cabine do caminhão e em seguida outro assaltante entrou no veículo de carga.

continua após publicidade

TRANSBORDO - Os criminosos foram com o caminhão até a estrada de acesso ao Clube de Campo Água Azul, fizeram o transbordo da carga de camisetas e bonés para outro veículo de carga e depois fugiram, deixando a vítima na zona rural de Apucarana. 

continua após publicidade

O motorista assaltado estava com um caminhão da Transportadora Transhizza Transportes de Cargas e Encomendas Ltda CNPJ 010399250004-51, placa AJQ-5399. Somente a carga do veículo foi levada .

PERÍCIA - O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Gabriel Junqueira, informou que Nair Aires Tolentino foi autuada em flagrante por receptação. "Agora vamos encaminhar essas camisetas e bonés para a preícia técnica com a finalidade de apurar se o material é falsificado (pirateado)", acrescentou Junqueira.