Região

Acidente mata sogro e genro no acesso a cidade de Ivaiporã

Da Redação ·
Foto: Augusto Barros/Blog do Berimbau
Foto: Augusto Barros/Blog do Berimbau

Um acidente por volta das 16 horas deste domingo (02/11), na rodovia municipal Celso FumioMakita (acesso secundário de Ivaiporã) nas proximidades da Coamo tirou a vida de Helton Navarro Pepe, 29 anos e do sogro dele Olívio Lemes Rodrigues, 61 anos. As vítimas estavam em um Siena com placas de São João do Ivaí que era conduzida por Pepe e colidiu frontalmente com uma caminhonete Amarok dirigida por Rafael Leite Semchechen, que não teve ferimentos.

continua após publicidade

As vitimas ficaram presas entre as ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro do Siena morreu no local, Pepe chegou a ser transportado, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações de familiares as vítimas retornavam de um culto da Igreja Congregação Cristã, em Jardim Alegre.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista da Amarok foi encaminhado a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), onde passou por teste de alcoolemia, a aferição mostrou que ele não estava embriagado, sendo que o resultado apresentado foi de 0,00 mg/l.

continua após publicidade

Semchechen disse na 6ª CIPM que teve tonturas e desmaiou invadindo a pista contrária, que quando acordou já havia colidido com o Siena.