Região

Quadrilha rouba agência bancária em Godoy Moreira

Da Redação ·
A PM mobilizou 11 viaturas da região e cerca 30 policiais
fonte: Ivan Maldonado
A PM mobilizou 11 viaturas da região e cerca 30 policiais

Quatro homens fortemente armados de pistolas assaltaram na manhã desta quinta-feira (1), a agência do Banco do Brasil de Godoy Moreira. De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão José Francisco Cardoso, eles estavam em um Ford Fiesta preto, placas AMR 3147, roubado em Curitiba. Eles fugiram por uma estrada rural secundária sentido a Jardim Alegre. Ainda não informações sobre o montante levado pelos assaltantes.
Para tentar capturar os assaltantes a PM mobilizou 11 viaturas da região e cerca 30 policiais. “Congelamos as estradas dá acesso às cidades vizinhas e pelo menos cinco viaturas estão fazendo diligências nas estradas rurais”, diz Cardoso. Segundo ele, estão envolvidos na operação as PMs de Ivaiporã, Arapuã, Jardim Alegre, Lunardelli, São João do Ivaí, Barbosa Ferraz e Manoel Ribas.
Cardoso lembra que nos últimos três assaltos a banco na região, nos municípios de Rio Branco do Ivaí, Borrazópolis e Kaloré todos os envolvidos acabaram sendo presos. “Se não é possível capturá-los num primeiro momento, temos um Serviço de Inteligência eficiente que tem demonstrado bons resultados”, assinala.
 

continua após publicidade