MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Presa mulher que matou marido e forjou suicídio da vítima

Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam uma mulher, que assassinou o marido, e tentou forjar o suicídio da vítima. Roseli Monteiro de Souza, 32 anos, matou a facadas Osmar Pereira Gomes, 40 anos, e tentou enganar a polícia alterando

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2010, 18:23:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam uma mulher, que assassinou o marido, e tentou forjar o suicídio da vítima. Roseli Monteiro de Souza, 32 anos, matou a facadas Osmar Pereira Gomes, 40 anos, e tentou enganar a polícia alterando o local do crime. Ela foi detida no dia do crime e apresentada nesta terça-feira (29), à imprensa.

continua após publicidade

De acordo com a delegada-chefe da DH, Vanessa Alice, na sexta-feira (25), por volta das 22h30, investigadores atenderam a ocorrência, no Bairro Alto, inicialmente apresentada como suicídio. “Ao iniciar o trabalho de investigação, os policiais estranharam a mulher da vítima não apresentar nenhuma demonstração de sentimento, diante da morte de seu companheiro”, relatou a delegada.

Em contato com testemunhas, a polícia constatou que o casal tinha histórico de violência, inclusive com agressões físicas. Familiares da vítima informaram à polícia que, na última semana, durante evento familiar, Roseli ameaçou Gomes de morte e o agrediu. Além disso, o casal tinha brigado na frente de vizinhos, momentos antes da morte de Gomes.

continua após publicidade

Depois da chegada da perícia foi constatado que o local de crime teria sido alterado e a faca usada no crime tinha sumido. “Roseli se contradisse várias vezes e se mostrava muito nervosa. Também averiguamos que, no momento da morte, só Gomes e Roseli estavam na residência”, afirmou a delegada Vanessa.

Além da alteração do local do crime e do sumiço da faca, a perícia também constatou que a vítima apresentava lesões de defesa, o que afastava a hipótese de suicídio. “As contradições apresentadas por Roseli, a alteração do local do crime, a lesão de defesa na vítima, o histórico de violência entre o casal e ela ser a única pessoa que estava presente no momento da morte de Gomes, conduziram a investigação para homicídio”, explicou a delegada.

Roseli foi presa em flagrante por homicídio. Ela está detida no Centro de Triagem I, em Curitiba.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Presa mulher que matou marido e forjou suicídio da vítima "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!